Pedidos de Aconselhamento

Envie seu pedido de aconselhamento por e-mail, com as informações que julgar importantes.
Elas serão fundamentais para que possamos compreender melhor a tua situação e tentar ajudá-lo / la.
Assim que for possível, retornaremos.
E-mail: abnerbertoldo@hotmail.com

8 Respostas para “Pedidos de Aconselhamento

  1. infelizmente pastor nos no separemos ,o quefaço,tadoendo muito

    • Caro irmão Giovane
      É difícil lidar com os problemas do coração e ainda mais para quem não está vivendo na pele, mas a melhor decisão que o irmão deve tomar nesta hora e se concertrar em sua comunhão com Deus. Com a tua intimidade com Ele em dia os teus problemas terão solução. Mantenha o teu foco n’Ele e Ele mesmo te dará a vitória.
      Fique na paz de Cristo

  2. Paz do Senhor…………..Meu Nome é Hiara…Tenho 18 Anos…..e Sou de MG…..Tenho muitas duvidas e Medos…..Entre uma vida a dois de um casal….e tb entre quatro paredes……Pois sou uma pessoa de Muitos Sonhos…E Sensivel….e Romantica…Gosto de tudo Perfeito…e Cada Momento pra mim Devi ser muito Espeçial e Importante…Marcante………………Mais o q fazer??? Os Homens Num Intendem Isso…e Nem querem pelo menos tentar Aprender….A Vida de um Casal tb é basiado no conheçimento Um pelo outro…de Ambas as Partes………Como por ex a Mulher tem q ter conheçimento q o Sexo para seu marido…é uma Diversão Fisíca….e o Homem por sua vez devi saber…q o Sexo pra sua Esposa…..é Uma Diversão Romantica…….São tantas e tantas coisas………Eu Posso Crer q há Alguém no Coração de Deus pra mim…….Q Seja segundo o Coração de Deus……Mais q se encaixem Perfeitamente…..e Estejam Nos Meus Sonhos……Pq As Vezes Eu Creio, Q num Levarei Jeitoo com isso……Essa Coisa de Casamento…..Sei q Tudo Plano de Deus…Mais São Apenas Medos………medo de num ser uma Boa Esposa, Uma Boa Amiga tb Né…Uma Boa Companheira…Uma Boa Irmã de Oração……de num Ser Uma Boa Mãe…Quando vier Os Filhos……..d Num Conseguir agradar Meu Esposo……..Ou e se ele não for Paciente comigo…….e for grosseiro……Enfim…São Preoculpações Normais ???? o q Fazer………….Obrigado…q Deus te Abençoe sempre….Paz Esteje com Voçe …..s2

    • Cara irmã Hiara
      Não se preocupe com isso nesta fase da sua vida, pois isso pode te trazer muitas preocupações desnecessárias e te tirar o foco de coisas muito mais importantes a serem vividas neste momento.
      A bíblia nos ensina que a cada dia basta o seu mal (Mt 6:34)
      Não viva a procura do homem ideal, pois ele não existe. Procure ser você a melhor pessoa que você puder e os resultados desta sua atitude aparecerão.
      O namoro existe para que o casal se conheça, e avalie estes aspectos.
      Mas como sugestão eu deixo uma regra que considero ser fundamental:
      Reduza o universo de pretendentes aos que servem a Deus como você.
      Fique na paz de Cristo.
      Pr. Abner Bertoldo

  3. Caro pastor ,somos pastores e temos um de nossos filhos fora dos caminhos do Senhor.Isto tem gerado muitos conflitos em nosso lar e feridas profundas na alma ,Pode orar por nós,por favor.

    • Amados
      Orar é uma das chaves que levará a vitória. Mas nunca se esqueçam de que não basta orar, pois o testemunho de vocês tem um poder muito grande. É o testemunho de vocês que irá completar esta obra na vide de seus filhos. Deixamos Romanos cap. 2.

  4. pastor abner eu sou serva do Senhor a 14 anos e tenho 11 anos de casada, tenho duas filhas uma de 09 anos e uma de 10 meses na minha gravidez da segunda filha eu tive uma complicação na gestação e tive que ficar de repouso absoluto para não perder a bebê nesse período meu esposo reencontrou uma amiga da infância dele que pertence a igreja batista sendo que meu esposo era vice líder do ministério de louvor e era levita da casa do Senhor e eu sou diaconisa. durante a minha gravidez eles começaram a ter um caso e com 04 meses da minha caçula de nascida ele foi morar com essa amante. eu não sei o que fazer nem o que Deus realmente quer pra minha família. sei que família é projeto de Deus, porque aprendemos isso no ministério a qual faziamos parte que era o ministério de família tenho ouvido de Deus que ele vai voltar, tenho tido sonhos com isso. não sei se é Deus ou o meu coração enganoso. eu perdoei ele e a garota. tenho tentado ser forte e esperar o tempo de Deus mais tem dias que a fé fica tão fraca mesmo porque tenho lutado com algumas enfermidades que tem aparecido na vida de minhas filhas. preciso de conselhos e de ajuda em oração ele disse que ama muito eu e minhas filhas que ele não sabe exatamente o que quer pra vida dele. continuo firme buscando a Deus mas é difícil conviver com a dor da perda mesmo porque minhas filhas são a cara dele. ele não nos deixa faltar nada. as vezes parece que ele sente saudade. não sei como agir. mesmo porque não posso exercer minhas funções nem o diaconato nem o louvor isso me deixa muito triste parece que Deus esta irado comigo.não sei onde errei nem. aonde tenho que me concertar para Deus poder agir na minha vida.

  5. Bom Dia na Paz do Senhor Jesus Cristo .

    Trabalho com o Grupo diRoma de Caldas Novas e temos a maior e melhor estrutura hoteleira na região.Nossa cidade é logísticamente perfeita para eventos regionais e nacionais,estamos equidistante de todas a capitais do Brasil , otimas estradas de acesso,um aeroporto internacional , a TAM , GOL e AZUL ja voam pra cá e também somos o maior park de lazer de águas termais do mundo.Temos deste salões de reuniões para 100 pessoas até centro de convenções para 4000 pessoas ou mais.
    O pastor Josué Gonçalves ja tem estado conosco com grande sucesso.

    Para mais informaçôes entre em contato comigo pelo fone 64 9960 6599 que também é WhatApp.

    Flavio Calzolari
    http://www.feriasfacil.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s